00:00
21° | Nublado

Em concurso nacional








Publicado em 06/07/2016

Pódio I

Foram 30 dias de suspense para Jaime Barcelos, depois que o seu restaurante Ostradamus foi indicado ao prêmio demelhor restaurante da região Sul, pela Revista Prazeres da Mesa (SP). E na noite de 20/06, após a entrega do prêmio aos eleitos, Jaime me enviou eufórico uma messagem de voz: “ganhamos, Hermann, ganhamos! e teu jornal teve uma participação decisiva nesta vitória, valeu irmão”. Fica nosso parabéns a Jaime Barcelos e equipe, por mais esta brilhante conquista, agora a nível nacional, em São Paulo.

Pódio II

Na última semana de maio foi realizado o concurso Floripa Burger Fest, que contou com a participação de onze hamburgerias gourmets da cidade. E um dos nosso vizinhos, o San Francisco Burger, na Rua Bocaiúva, conquistou o segundo lugar. Parabéns ao Junior e a sua equipe, que em tão pouco tempo já conseguiram angariar uma trupe de fans!

Podio III

E no concurso nacional para a escolha do PF favorito do público, o nosso mineirinho Uai di Minas, também na Bocaiúva, ficou em terceiro lugar. Mesmo já sendo do amplo conhecimento dos frequentadores, o prêmio trouxe grande satistação para o empresário Carlos Moreira e sua equipe. Aceite os nosso parabéns, uai!

Descanso

A partir deste mês, como medida preventiva ao excesso de trabalho e corte de gastos, o restaurante italiano Di Taroni, localizado em Coqueiros, irá fechar sempre no ultimo domingo de cada mês. 

Julina

O mês começou com um esquenta de rua! Logo no dia 1º, a calma Travessa Stodieck foi palco de uma pré-festa Julina. Com organização das lojas do entorno, uma pequena quermesse foi organizada com pipoca, quentão e diversos food trunks. De 9h às 16h a rua permaneceu fechada para um alegre “happening”.


Sobre o autor

Hermann Byron

Diretor geral do Imagem da Ilha, amante da boa comida e colunista de gastronomia do jornal.


Ver outros artigos escritos?