00:00
21° | Nublado

O Boticário promove lançamento do livro “Pequeno Almanaque da Beleza”
Roda de conversa contou com a autora e o maquiador Sadi Consati, no Jazzin, em Florianópolis

Maristela Amorim, jornalista e mediadora da roda de conversa, a autora de “Pequeno Almanaque da Beleza”, Marcia Disitzer, e Sadi Consati, expert de maquiagem do Grupo Boticário (Foto: Michelângelo Valgas)

Publicado em 10/04/2024

Uma noite descontraída, cheia de conexões e que celebrou a beleza autêntica: assim foi o lançamento promovido pelo Boticário do livro da jornalista Marcia Disitzer, "Pequeno Almanaque da Beleza", que contou com uma roda de conversa entre a autora e Sadi Consati, expert de maquiagem do Boticário, e mediação da jornalista Maristela Amorim, na noite desta segunda (8), no Jazzinn Gastrobar.

 

A conversa entre Marcia Disitzer e Sadi Consati foi uma experiência enriquecedora e cativante para todos os presentes. Os convidados tiveram a oportunidade única de mergulhar no mundo da beleza, da moda e da cultura, enquanto interagiram com personalidades de destaque em seus respectivos campos de atuação.

 

 

Jazzin Gastrobar ficou repleto de personalidades e influencers, no evento  promovido pelo Boticário, nesta terça-feira, 09/04 (Foto: Michelângelo Valgas)

 

O diretor presidente do Grupo Femina, Cláudio Stringhini, reforçou a importância de promover a cultura e a beleza, que estão inseridas no universo O Boticário. “Na essência do nosso negócio, encontramos a beleza não apenas como um produto, mas como uma expressão cultural e social. Ao promover eventos como este, não apenas celebramos a beleza autêntica, mas também fomentamos o diálogo e a troca de experiências, enriquecendo não só nossos produtos, mas também as vidas daqueles que nos cercam", diz.  

 

Sobre o livro

 

Intitulado "Pequeno Almanaque da Beleza", o mais recente trabalho de Marcia Disitzer mergulha no mundo da beleza, revelando seus segredos, tendências e nuances com uma perspectiva única e envolvente. Como uma das autoras mais prolíficas da atualidade, Disitzer já contribuiu significativamente para a literatura especializada em moda, com obras como "Um Mergulho no Rio - 100 anos de moda e comportamento na praia carioca". Seu novo livro promete ser mais uma adição essencial à biblioteca de todos os entusiastas da beleza, da moda e da cultura. 

 

 

Da redação

Fonte: PMF

Para voltar à capa do Portal o (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045

Jazzin Gastrobar ficou repleto de perosnalidades e influencers no evento nesta terça-feira, 09/04 Foto: Michelângelo Valgas