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NO TOPO
Grifes de roupas e acessórios apresentam suas tendências

Crédito da foto: Matheus Alves

Publicado em 19/08/2015

As flores da Colcci 

A blogueira Camila Coutinho foi a convidada especial para o lançamento do Verão da Colcci no Beiramar Shopping, mas o assunto da noite foi a sempre top da campanha da marca, Gisele Bündchen. Tudo por conta das notícias a respeito da sua separação de Tom Brady – que acelerou a mídia do mundo inteiro. Mas ninguém ficou imune à coleção Flower Punk que acaba de chegar à loja, misturando referências de dois grandes e importantes movimentos, o hippie e o punk. O mais legal, entretanto, foi ver a agitação novamente em torno da grife catarinense. Que a Colcci volte ao pódio!

Homens de bolsa

Eles estão, finalmente (Ufa!) se rendendo ao design e aprendendo a educar o olhar para o novo. Os homens começam a assimilar comportamentos de moda mais interessantes, modernos, aceitando as ofertas de um mercado que vem perdendo o medo de ousar. Entre os pioneiros, a marca Laci Baruffi, de bolsas e acessórios em couro, que traz modelos arrojados, bonitos de ver e cheios de efeito na sua linha Uomo. Ela acredita que os homens procuram algo diferente, mas custam a achar porque as marcas não arriscam. É que o investimento é alto e o retorno incerto. Entretanto, Laci Baruffi (www.lacibaruffi.com.br) tem certeza de que quem sai na frente, se sobressai.

Sono fashion

O setor de lingerie cresce de uma forma bem interessante e brinca com as modelagens e referências que chegam a confundir o comprador. Mas afinal, é roupa para dormir? Pode ser para sair, também. E por que não? Na Cravo e Canela a seleção é justamente assim. Vai dizer que este kaftã longo, de cetim, com estampa étnica, não dá para ir para a rua ou para a praia... É claro que tem modelos bem específicos para a hora do sono, outros perfeitos para o homewear – como um pijama delícia que pode ser usado em casa o dia inteiro! Não é mesmo?

Um brilho a mais

Florianópolis entrou para a lista de cidades com franquia dos Cristais Swarovski (Iguatemi) – a terceira maior marca de acessórios e líder mundial em bijuterias. A grife austríaca está no Brasil há 20 anos. Foi conquistando espaço gradativamente e seduzindo com o brilho intenso das suas sofisticadas bijuterias, criadas em Paris. No time dos grandes, em termos de design e inovação tecnológica, atua em várias divisões. Inclusive no automobilismo. Recentemente a DVA apresentou a Mercedes-Benz S 63 AMG Coupé com esses famosos cristais contornando os faróis do carro - uma preciosidade que custa cerca de R$ 1 milhão.