00:00
21° | Nublado

Mulheres donas de si, por Ceres Azevedo

Coleção Modern Rustic da ZILLAH @zillahoficial: Moda catarinense com estilo e conforto para mulheres reais (Fotos: Divulgação) **Clique na imagem para ampliar

Publicado em 20/05/2022

E mais uma vez por aqui vamos falar sobre as mulheres. Mulheres empreendedoras que não temem a idade. Mulheres que se sentem incomodadas com o seu ritmo de vida ou com as escolhas feitas até aqui e não se intimidam. Mulheres que são capazes de mudar.

Capazes de parar, refletir e se reconectar com novos propósitos para realizar sonhos e projetos.

A vida é assim, muitas vezes somos levadas a fazer mudanças antes nunca imaginadas. Mas, sim, mergulhamos fundo nos nossos sonhos e encontramos novas perspectivas e novos horizontes se abrindo, e seguimos…

E eu admiro muito essas mulheres corajosas que se reinventam, que dominam seus medos e seguem em frente, independente da idade e da opinião alheia. Yesss! Nós podemos!

Muitos movimentos no mundo e, felizmente, também aqui em Florianópolis, estão surgindo em diferentes áreas. E, na área da moda, não poderia ser diferente, com mulheres que dizem SIM aos seus sonhos e vão em busca de novos caminhos. 



Mulheres que criam, inventam, investem e compartilham experiências. Que se unem para crescer juntas e melhor. 

Isso me encanta e também me incentiva a seguir com o meu propósito de influenciar e inspirar mulheres 50+ a serem mulheres reais e possíveis. 

Gratidão a todas que me chamam para caminhar junto nesta jornada.

É isto por hoje meninas. Uma pequena reflexão sobre o que vejo, sinto e percebo. Mudanças positivas que estão acontecendo por aqui, bem pertinho de nós. 

Um ótimo final de semana e, já sabem, estou sempre lá no Instagram @blogceresazevedo com dicas e novidades pra nós mulheres donas de si!

Vamos juntas, porque juntas  somos e podemos mais.

Beijocas e até!

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para voltar a página de entrada do portal Imagem da llha clique AQUI

 

Sobre o autor

Ceres Azevedo

Digital Influencer/ Lifestyle Mulheres 50+


Ver outros artigos escritos?