00:00
21° | Nublado

Maristela Amorim: Mais que conforto / Temporada do Hi-Lo / E mais!

Foto: Ângelo Santos

Publicado em 31/07/2020

Mais que conforto

Ficar em casa de pijama, só se for muito fashion. Day Salvadori sacou isso imediatamente e lançou uma coleção de modelos estilosos, chiques, modernos, incluindo as peças homewear na sua linha multimarcas da @daysalvadoristore. Feitos em cetim, com uma caimento gostoso, numa modelagem absolutamente convidativa, os pijamas entram no clima de estar sempre bem vestida, mesmo quando estiver em casa. E como são supermodernos, se por acaso for pega de surpresa em alguma live ou videoconferência, pode ter certeza, vai fazer bonito!

Temporada do Hi-Lo 


Foto: Divulgação Pavimento 02


Inverno é a estação dos contrastes. A começar pelas temperaturas por aqui, que sobem e descem deixando todo mundo se saber exatamente o que vestir. Por isso a proposta do Hi-Lo é perfeita para este período. Usar uma peça mais leve com outra mais pesada é a melhor coisa a fazer. ´Vale misturar lã com seda, couro com tule, jeans com brilho. E tudo o mais que a criatividade e o bom gosto sugerirem. É também uma forma de aproveitar muito bem o que a gente já tem, misturando com boas compras. A proposta é defendida por Stela Knabben, que inclusive ensina e incentiva a praticar esta experiência.

Bestsellers


Foto: Gleeson Paulino

Acaba de ser lançada mais uma bela campanha Melissa, numa comunicação global, com os clássicos da marca. No vídeo, um casting múltiplo transita por situações diversas e adversas, vivendo altos e baixos com suas Melissas nos pés. Além do filme – com takes antes da pandemia, mas agora fazendo referência a esta nova ordem mundial -, uma seleção de fotos que brincam com dualidades. Nas imagens, uma das lovers da marca, a atriz, consumidora e fã Martha Rapozzo. A ideia da campanha é divulgar os lançamentos do ano, numa linha batizada de Melissa POP, com os ícones dos seus mais de 40 anos de história. O lançamento foi para os 80 países onde a marca está presença, com mais força em plataformas como Tik Tok e Instagram, e com a apresentadora Maisa como embaixadora.


Vida em movimento


Foto: Reprodução

Praticar alguma atividade física é essencial e as marcas do setor andam incentivando esta iniciativa com inovações que vão além dos produtos específicos. A Activitta, que aposta em tecnologias exclusivas, modelagens inteligentes e bom custo-benefício acaba de lançar uma nova linha de tênis na linha Actmax, com entressola estabilizadora, tecido respirável e inteligente que estimulam a microcirculação sanguínea. Na linha Actbump, com microcápsulas de ar comprimido na estrutura dos solados, modelos perfeitos para adeptos e fãs dos “challenges” de dança, que se tornou tendência nas redes sociais. E para incentivar ainda mais essa vida em movimento, criou uma atmosfera de bem estar através de uma playlist especial no Sptify, com músicas em 8D – aquele efeito sonoro que leva a uma viagem tridimensional fantástica e gera estímulo extra ao corpo. Quer experimentar? O endereço é o https://open.spotify.com/playlist/7tq0EF9PT7aRK8Gu6QZM14?si=9qBQGWUfQa2_nnguFOPqgA


Que show!


Foto: Reprodução

Impressionante o poder que a moda tem de se reinventar. As grandes temporadas tiveram que abandonar os desfiles exuberantes, mas surpreenderam da mesma forma com produções de imagens impactantes, em vídeos que correram o mundo através de redes sociais e mídias digitais. O que, de certa forma ampliou a visibilidade e mostrou como a moda anda anos luz e caminha tão alinhada como movimentos artísticos e a alta tecnologia. Chanel, Dior, Valentino foram só algumas das maisons que realmente surpreenderam. Vale a pena incursionar pelo instagram dessas marcas e se deixar impressionar, realmente, com tanta beleza.