00:00
21° | Nublado

Aposta certa!


Publicado em 15/04/2016

Aposta certa!

Obrigatório uma camisa branca no guarda-roupa. Versátil, é curinga em looks para as mais diversas ocasiões. Encara numa boa uma produção descontraída e sabe muito bem como se impor quando a proposta for mais exigente. A Hering percebeu isso e convida a criar composições a partir desta peça prática, elegante e atemporal, perfeita com alfaiataria, saia curta, lápis ou longa, e até mesmo com short. Para dar uma valorizada, jogue uma biju imponente ou um lenço charmoso. A criatividade é toda sua.

Foto: Divulgação/Hering

Cultura Urbana

A temporada coloca o jeans de volta ao pódio. Na verdade, nunca saiu de moda desde que entrou na história. Mas agora retoma à liderança com uma diversificação de propostas bem interessantes. A Damyller, que sempre trabalhou mais com o denin do que com qualquer outro tecido, está com uma coleção elogiável. Calças em diversas modelagens, jaquetas, camisas e outras tantas peças da cultura urbana com lavagens, texturas, efeitos e tratamentos especiais e interessantes. Quer pintar de azul a estação. Foto: Nicole Heineger

 

Temporada de pinhão 

Abril é a época em que a deliciosa semente de araucária é liberada para o comércio. Na moda, entretanto, o pinhão é a novidade. A cor, um marrom avermelhado meio indescritível, entrou na cartela das novas tonalidades e ganhou linha especial na Laci Baruffi. Entre os modelos, peças desestruturadas, mais esportivas, que quebram a sobriedade da cor sem perder o requinte.

Foto: Jolynne Kwak