00:00
21° | Nublado

Veículos abandonados são removidos das ruas da Capital
Força-tarefa aconteceu nessa quinta, 29

O foco principal foi a retirada desses carros que apresentavam risco de criadouros do mosquito da dengue, além de outras questões de saúde pública (Foto: Divulgação/PMF) **Clique para ampliar

Publicado em 30/09/2022

Nesta quinta-feira, 29, foi realizada mais uma ação conjunta com o objetivo de remover veículos em situação de abandono nas vias públicas da Capital. Participaram da ação a Guarda Municipal de Florianópolis, a Diretoria de Vigilância em Saúde e os profissionais do Centro de Controle de Zoonoses. O foco principal foi a retirada desses carros que apresentavam risco de criadouros do mosquito da dengue, além de outras questões de saúde pública. 

Golpe do título de eleitor: tome cuidado!

A Secretaria de Segurança Pública de Florianópolis mapeou 43 veículos em situação de abandono na cidade. Desse total, somente nesta quinta-feira, 31 foram removidos pela Força-Tarefa e estão no pátio da Sinasc em Palhoça. Os outros 12 veículos tiveram suas situação regularizada pelos proprietários durante a ação de hoje. 

O sol voltará a brilhar: confira na previsão do tempo

Os bairros que tiveram veículos removidos de vias públicas são: Canasvieiras, Ingleses, Vargem do Bom Jesus, Rio Vermelho, José Mendes, centro, Santa Mônica, Lagoa da Conceição, Agronômica, Trindade, Campeche, Carianos, Estreito, Coqueiros, Canto, Capoeiras, Jardim Atlântico, Abraão e Monte Cristo. 

Eleições: Fique por dentro das orientações do TRE-SC sobre a votação

De acordo com a Guarda Municipal, novas denúncias já estão chegando e serão averiguadas pelas equipes. A população que perceber veículos abandonados em locais público da cidade para repassar os detalhes para a uvidoria, pelo e-mail: guardaflorianopolis@gmail.com.

Da redação

 

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para mais notícias, clique AQUI