00:00
21° | Nublado

MEIs de Floripa terão oportunidade de alavancarem os seus negócios
Aula inaugural do Salto Aceleradora será nesta terça-feira, 29

Na ocasião, os participantes inscritos poderão convidar amigos para participarem das próximas aulas (Foto: Divulgação) **Clique para ampliar

Publicado em 28/08/2023

Nesta terça-feira, 29, será a aula inaugural do Salto Aceleradora, em Florianópolis. O programa é uma parceria entre a Prefeitura da Capital, Sebrae SC e Impact Hub e tem o objetivo de desenvolver as habilidades de Microempreendedores Individuais (MEIs). A programação inclui aprendizados sobre empreendedorismo, gestão e crescimento de negócios. Na ocasião, os participantes inscritos poderão convidar amigos para participarem das próximas aulas. 

A turma inicia às 19h no Sebrae Rod. José Carlos Daux, 01, no bairro João Paulo, Florianópolis. Os encontros serão presenciais, uma vez na semana, até o próximo dia 03 de novembro. 

Na coluna do Urbano Salles: confira mix de notícias sobre SC

 

De acordo com a Prefeitrura de Florianópolis, mais da metade dos participantes de 2022 do Programa Salto Aceleradora registraram aumento médio de R$631,00 no seu faturamento mensal. O ano passado registrou 1.712 negócios impulsionados e no total, surgiram 664 novos empregos e 23.515 novos clientes em todo o Brasil.


Da redação

 

Para a capa do Portal (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045