00:00
21° | Nublado

Jurerê Internacional apresenta sua nova marca: Jurerê in_

Reposicionamento de marca revalida os valores do empreendimento, que sempre se comprometeu ao longo de seus mais de 40 anos de história em ser inovador, integrado, intenso, inspirador e internacional (Foto: Divulgação)

Publicado em 15/12/2021

Jurerê Internacional, um dos principais empreendimentos imobiliários e conhecido destino turístico do Brasil, ganha uma nova identidade de marca a partir desta quinta-feira, dia 16, e passa a ser Jurerê in_. A iniciativa tem como objetivo reforçar os valores do empreendimento para seguir como um modelo de comunidade sustentável, que inspira um convívio harmonioso e respeitoso entre as pessoas e natureza. 

Depois de um longo período de pesquisa e trabalho junto aos moradores, turistas, comerciantes e investidores foi possível identificar a necessidade de uma mudança na marca, a fim de explicitar ainda mais os sentimentos genuínos daqueles que vivem e convivem na comunidade.

A nova marca seguirá mantendo a referência ao Internacional, que ajudou a posicionar o empreendimento no mercado imobiliário e em sua busca de oferecer um padrão de qualidade inspirado nas urbanizações e comunidades do exterior. Jurerê in_ também dará novos significados ao espaço, além de reforçar valores importantes que contribuíram para o seu sucesso ao longo dos últimos 41 anos, se tornou exemplo de desenvolvimento imobiliário. 

Entre os valores destacados neste novo momento do empreendimento estão a Inovação, na sua forma de cuidar de uma centralidade colaborativa, inteligente e planejada; a Inspiração, para viver e conviver de forma harmônica ao promover relações pautadas em respeito; a Integração, com a preservação da natureza conectada a um ambiente urbano prático e sustentável; e a Intensidade, onde a exuberância natural é pano de fundo para usufruir uma vida plena.

“O Jurerê in_ foi a forma de reafirmar que a história de Jurerê Internacional continuará a ser escrita de forma aberta e orgânica, aproximando pessoas com causas generosas e transformadoras. A ideia do ‘in’, para nós, é no fundo um convite à inclusão e um lembrete de que somos um lugar onde tanta gente diferente é bem-vinda e protagonista da nossa história”, comenta Sérgio Ribas, diretor-presidente da Habitasul, empresa que é a master developer do empreendimento.

Identidade visual

Além do nome e do reforço aos valores que fazem parte da sua história, Jurerê Internacional passará a ter também uma nova identidade visual. A ideia é criar um marco simbólico, mas também concreto, do compromisso do empreendimento com a colaboração e a co-criação comunitária.

“A marca ganha novos significados e uma nova identidade visual, porém a essência de harmonia que dá vida ao empreendimento permanece intacta. Vamos dar continuidade ao que sempre fomos e ao que ainda podemos ser. Um lugar de lugares, que atrai pessoas que querem viver bem e conviver num ambiente planejado, seguro, sustentável e abençoado pela natureza”, afirma Sérgio Ribas, que reforça: “Muita coisa boa ainda está por vir, com novas etapas de desenvolvimento e a constante qualificação do que já existe por aqui.”

Clique AQUI para assistir ao vídeo.

Da redação

 

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!