00:00
21° | Nublado

Iniciativa que capacita MEIs na Capital tem inscrições prorrogadas
Programa Salto Aceleradora tem inscrições gratuitas e recebe alunos até o dia 29

Foto: Divulgação **Clique para ampliar

Publicado em 15/08/2023

As inscrições para o maior programa de capacitação e impulsionamento de Microempreendedores Individuais (MEIs) do Brasil foram prorrogadas. Em Florianópolis, Prefeitura, Sebrae SC e Impact Hub compõem o Programa Salto Aceleradora, que oferece informações para MEIs da capital, com aprendizados sobre empreendedorismo, gestão e crescimento de negócios. A turma terá encontros semanais, presenciais e as vagas são limitadas. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 29 de agosto**. 

O Programa Salto Aceleradora já atingiu as cinco regiões do Brasil, com impactos significativos para os negócios. No ano de 2022, 1.712 negócios foram impulsionados, e 52,5% constataram aumento médio de R$631,00 no faturamento mensal. Ao total, surgiram 664 novos empregos e 23.515 novos clientes.

Os encontros em Florianópolis serão às terças-feiras, a partir do próximo dia 29 de agosto até 3 de novembro, uma vez por semana, das 19h às 22h.

Variedades com Urbano Salles: confira mix de notícias sobre SC

"Os Microempreendedores Individuais constituem boa parte da nossa economia, e é também valorizando este tipo de empreendedor que Florianópolis prospera cada vez mais. Criam-se novos empregos, novas ideias e a cidade cresce", explica Topázio Neto, prefeito de Florianópolis.

**As inscrições devem ser feitas pelo link: bit.ly/SaltoFloripa.

Da redação

 

Para mais notícias, clique AQUI

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp