00:00
21° | Nublado

“Natal Solidário Somar 2023” incentiva doação de brinquedos
A população pode levar doaçõesna sede da Fundação Somar e na Secretaria do Continente até 8 de dezembro

Entre os itens pedidos estão, brinquedos novos adequados à faixa etária solicitada, jogos educativos e brinquedos de madeiras (Foto: PMF/ Divulgação) **Clique para ampliar

Publicado em 22/11/2023

Nesta quarta-feira, 22, começou a arrecadação anual de brinquedos para o “Natal Solidário Somar 2023” em Florianópolis. A ação é promovida pela Prefeitura, por meio da Fundação Rede Solidária Somar Floripa. 

O objetivo da campanha, que pede doações de brinquedos novos para crianças de 3 a 7 anos, é proporcionar um Natal cheio de magia e alegria para a garotada em situação de vulnerabilidade das comunidades da capital catarinense e instituições parceiras cadastradas, distribuindo presentes doados pela população do município. 

Até o dia 08 de dezembro, as pessoas que quiserem contribuir com esta iniciativa solidária podem entregar suas doações na sede da Fundação Somar, em Santo Antônio de Lisboa, ou na Secretaria do Continente, localizada no bairro Capoeiras.

Entre os itens pedidos estão, brinquedos novos adequados à faixa etária solicitada, jogos educativos e brinquedos de madeiras.

Na coluna do Raul Sartori: Saiba qual é a duração dos casamentos no Brasil. E mais!

“Em nome da Fundação Somar, pedimos para que a população contribua com esta ação. Nada será mais gratificante do que fazer uma criança sorrir com um brinquedo novo nas mãos”, fala a presidente voluntária da Fundação Somar, Beatriz Silveira. 

Além disso, ela informa que a Fundação Somar não esqueceu das crianças maiores, as quais está sendo preparada uma grande surpresa, que será divulgada nos próximos dias.

Da redação

 

Para voltar à capa do Portal (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045