00:00
21° | Nublado

GM revela as primeiras imagens da S10
Marca fala em novidade mecânica e em conectividade

Aparência renovada é um das novidades da nova S10 (Crédito da foto: Divulgação / GM)

Publicado em 02/04/2024

Às vésperas do lançamento, a General Motors adiantou as primeiras imagens da Chevrolet S10 renovada. A picape ganhou atualizações visuais na dianteira e na traseira, como também ajustes internos, como se pode observar pelo painel, com traços semelhantes da Silverado.

A fabricante revela que a pré-venda começa no próximo dia 5 de abril e, ao longo do mês, a picape tem agenda de apresentações públicas, em especial, em grandes feiras do segmento do agronegócio, como ExpoLondrina, Tecnoshow e Agrishow.

 

A nova S10 ganhou atualização visual na traseira (Crédito da foto: Divulgação / GM)

Sem revelar detalhes, a marca se limita a dizer que além da atualização visual, a picape tem novidade na mecânica e na conectividade. Destaca, em comunicado, que “uma das grandes surpresas está na nova geração do motor turbodiesel. Uma tecnologia inovadora que combina performance, eficiência energética, emissões e dirigibilidade em um patamar nunca visto no País.”

A oferta atual da picape, apenas em versão 4×4, tem motor 2.8 turbodiesel de 200 cavalos (CV) e 51 kgfm de torque, associado com câmbio manual ou automático.

A renovação da S10 visa não perder terreno em relação à principal rival Toyota Hilux, atual líder do segmento de picapes médias, com mais de 6,7 mil unidades vendidas no primeiro bimestre contra 3,6 mil emplacamentos do modelo da GM.

 

O novo espaço interno apresenta traçado semelhante ao Silverado. (Crédito da foto: Divulgação / GM)

 

Da redação

Fonte: AutoIndústria

Para voltar à capa do Portal o (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045