00:00
21° | Poucas Nuvens

Compacto Premium
Citroën C3 Style Edition possui combinação de equipamentos que o torna ainda mais exclusivo

Marcas registradas: por fora, rodas de alumínio Blade com 16 polegadas e friso traseiro cromado no porta-malas. No interior, painel com avançada Central Multimídia torna fácil a conectividade (Foto: Divulgação)

Publicado em 06/09/2016

A Citroën passa a oferecer a seus clientes uma exclusiva série especial para o compacto Premium C3. Denominada Style Edition, ela propõe uma combinação de equipamentos única, que torna o modelo ainda mais requintado e personalizado. A edição é limitada a 700 unidades e tem preço a partir de R$ 52.080. O Citroën C3 Style Edition terá duas opções de motorização: o novo e econômico PureTech 1.2l Flex de 3 cilindros, triplo A em economia no programa “Etiqueta Nacional de Conservação de Energia”, do INMETRO, ou o potente motor 1.6 16V Flex, de 122 cv, este sempre associado ao câmbio automático sequencial.

Por fora, as principais identificações do C3 Style Edition estão nas rodas de alumínio Blade com 16 polegadas e no friso traseiro cromado do porta-malas. O monograma Style, nas cores preto e verde, foi aplicado nas laterais (sob os espelhos retrovisores externos) e na tampa do porta-malas, à esquerda. As cores disponíveis são Blanc Banquise, Blanc Nacré, Rouge Rubi e Gris Grafito. Internamente, o C3 Style Edition possui soleiras de portas personalizadas com o monograma Style e volante em couro.

A Série Especial conta também (como opcional) com a avançada Central Multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas, o que inclui diversas tecnologias de conectividade. Por meio de uma prática tela tátil, pode-se manipular todos os recursos de áudio e conectividade oferecidos pela Central Multimídia: rádio AM/FM, Bluetooth (áudio streaming), USB (áudio com exibição de capas e photo viewer), entrada AUX (auxiliar), calculadora e calendário. “É um carro próximo da versão top do C3, com uma combinação de equipamentos que o deixa atraente e requintado, mas com preço próximo ao das versões de base”, explica Renato Sollito, chefe de Produto da Citroën do Brasil.

Compacto Premium

Lançada no Brasil em 2012, a segunda geração do Citroën C3 amplificou o sucesso obtido pela primeira no mercado nacional – o modelo já acumula mais de 330 mil unidades vendidas no país desde seu lançamento. Moderno, requintado e elegante sem deixar de ser robusto, o C3 é um compacto Premium sedutor, tanto por seus atributos de estilo quanto pelo desempenho e pela tecnologia. Seu design moderno e dinâmico tornou-o um dos modelos mais bem sucedidos do mercado brasileiro. Na dianteira, a sensação de robustez é estimulada pelos para-choques largos, associados a uma grade pronunciada, na qual se destaca o “chevron”, e ao capô de linhas fortes e vincadas. Abaixo dos faróis, as lanternas diurnas de LED transmitem personalidade e sofisticação próprias de segmentos superiores.

 

Da Redação