00:00
21° | Nublado

WKoerich segue a tendência dos Life Centers
O K-Platz Center faz parte do modelo de espaço multiuso que visa gerar comodidade e benefícios a moradores e investidores

Empreendimento é o primeiro equipamento da WKoerich a reunir residência, lazer, corporativismo e prestação de serviços em um único empreendimento (Fotos: Divulgação/WKoerich) **Clique para ampliar

Publicado em 10/08/2022

Muito disseminado em países da Ásia e nos Estados Unidos, os Life Centers vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro. Essa nova tendência do empreendedorismo tem o objetivo de promover facilidade e bem-estar no dia a dia, além de ajudar a amenizar problemas de deslocamentos e perda de tempo no trânsito, problema que o crescimento urbano desenfreado nas grandes cidades tem causado.

Em São José, na região da Grande Florianópolis, o K-Platz Center é o primeiro equipamento da WKoerich a reunir residência, lazer, corporativismo e prestação de serviços em um único empreendimento. Conhecido também como um mixed use, reúne oito equipamentos em um único lugar: K-Platz Corporate, K-Platz Residence, eStúdio K-Platz, K-Platz Mall, K-Platz Markt, K-Platz Hotel, K-Platz Auditório e K-Platz Park.

“Com o K-Platz Center temos opções de lazer, moradia, facilidade de serviços e até ambiente corporativo. Todos esses espaços estão disponíveis tanto para moradores do K-Platz Residence ou do eStúdio como para quem é morador da região ou, até mesmo, para quem está de passagem pelo K-Platz Hotel”, explica Sabrina Petermann, gerente de marketing da WKoerich.

Em um mundo cada vez mais acelerado, os Life Centers levam as atividades diárias a serem concentradas em um único lugar. Dessa forma apresenta uma grande vantagem para quem possui uma vida corrida: estar a poucos passos de tudo que precisa. Para quem trabalha no K-Platz Corporate, por exemplo, há a possibilidade de descer alguns andares e chegar a um dos mais de 10 restaurantes disponíveis no K-Platz Markt. Para os moradores do eStúdio K-Platz e do K-Platz Residence que desejam fazer compras, o K-Platz Mall conta com diversas lojas e marcas de qualidade.


K-Platz Markt reúne mais de 10 restaurantes de diversas culinárias


Investimentos

Para os empresários, os Life Centers são uma boa forma de investir sem tantos riscos, já que a diversidade de serviços amplia o público que frequenta o local. “O K-Platz Center é um ótimo exemplo disso. Temos diversos equipamentos e, principalmente o K-Platz Mall e o K-Platz Markt, atraem diversas pessoas todos os dias para passear, fazer compras nas mais variadas lojas e aproveitar boa gastronomia com todos os restaurantes que temos disponível”, conta Waltinho Koerich, diretor da WKoerich.


K-Platz Corporate: um jeito novo de trabalhar
 

Localização

O K-Platz Center fica localizado na Avenida Presidente Kennedy, em Campinas, São José, com uma localização privilegiada: a algumas quadras da Beira-Mar de São José, que em breve irá receber um novo parque público revitalizado e arborizado e um boulevard que interligará a avenida com a Beira-Mar.

Saiba mais em @kplatzcenter


Da redação

 

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
 

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para voltar a página de entrada do portal Imagem da llha clique AQUI