00:00
21° | Poucas Nuvens

Chope artesanal, jogos e boa música têm nome
No Name Chopp Bar é inaugurado no Centro de Floripa

As sugestões e os chopes disponíveis no dia são escritos em quadros negros dispostos no ambiente (Foto: Imagem da Ilha)

Publicado em 19/06/2017

Fernanda Amaral

Desde o final de maio, o Centro de Florianópolis conta com uma nova opção de local para fazer um happy hour com chopes e cervejas artesanais, petiscos e hambúrguer, durante a semana, e feijoada no sábado. É o No Name Chopp Bar, localizado na Rua Bocaiúva. O nome curioso do bar foi criado por seus proprietários, o casal Cláudio Luft e Taynã Fonseca, inspirados no No Name Saloon & Grill, situado na cidade de Park City – Utah, Estados Unidos.

O projeto da decoração é do arquiteto Marcelo Nogueira, que misturou elementos clean e rústicos. Mobília, deck e algumas das paredes em madeira, balcão e toaletes em branco. Parte do espaço serve também como um quadro negro no qual são escritas as sugestões e os chopes disponíveis no dia. Sofás de couro trazem conforto. Luzes quentes ajudam a tornar o ambiente ainda mais aconchegante.

Quando o assunto é entretenimento, de segunda a sábado à noite o No Name oferece música ao vivo, variando entre o Pop, Rock, Blues, Jazz, Soul e MPB, e no sábado à tarde, roda de samba, quando é servida a feijoada. Para os amantes dos esportes, principalmente futebol, lutas e futebol americano, são transmitidos os principais campeonatos na TV. E para quem gosta de videogame são disponibilizados alguns jogos no Playstation 4.

De frente para a rua

O deck de madeira na parte externa do prédio oferece um espaço para fumantes ou para quem quer simplesmente curtir o movimento da rua sem ao mesmo tempo ser excluído da música e clima aconchegante da parte interna.

No Name Chopp Bar

Rua Bocaiúva, 1913 (entrada do Centro Executivo Ilhéus)

Aberto de segunda à sexta-feira, das 18h às 24h, e sábado das 12h às 24h.

Fone: 3209-6912

Site: noname.bar

Facebook: http://www.facebook.com/nonamechoppbar