00:00
21° | Nublado

A natureza dentro de casa
A primavera está quase chegando! Aproveite agora para escolher os tecidos e papéis de parede

A Coleção Bothanica retrata a explosão de cores encontradas na natureza (Fotos: Divulgação) **Clique para ampliar

Publicado em 24/08/2022

Mais do que nunca, é tempo de florescer, de fazer a vida brotar novamente, afinal, a primavera está chegando, e uma casa florida está sempre pronta para receber a família e os amigos. Totalmente inspirada na Amazônia, o pulmão do mundo, a Coleção Bothanica, da Entreposto, retrata a explosão de cores encontradas de forma tão harmônica na natureza, com sua enorme variedade de flores e plantas.

Tecidos e papeis de parede ganharam tons exclusivos como o azul jeans, o marinho, o vermelho magenta, o verde sálvia e o amarelo gold, oferecendo  harmonia e beleza aos ambientes com a mesma perfeição que a natureza apresenta em cada combinação.


Tons exclusivos como o azul jeans, o marinho, o vermelho magenta, o verde sálvia e o amarelo gold, oferecem harmonia e beleza aos ambientes 
 


A natureza está presente em cada detalhe desta sala, um aconchego para toda a família

 


Até mesmo o lavabo, às vezes um espaço esquecido, merece ganhar uma decoração bem original com os elementos proporcionados pelos tecidos e papéis de parede


Prepare-se para a nova estação! A nova coleção Bothanica está disponível, com exclusividade em Florianópolis, na Paula Papéis e Tecidos.


Paula Papéis e Tecidos
R. Alm. Lamego, 1455 (Shopping  Praia de Fora - loja 12) – Centro
Fone: 3222-8391 Instagram: @paulapapeisetecidos