00:00
21° | Nublado

Mercado Público entra no clima olímpico com telões

Instalados no vão central, equipamentos vão transmitir a programação do evento (Foto; Marco Antonio Zanfra/PMF)

Publicado em 04/08/2016

O vão central do Mercado Público de Florianópolis é uma boa alternativa para quem não quer ficar de fora da transmissão dos jogos olímpicos. Com a iniciativa do grupo gastronômico do vão central e o apoio da Associação dos Comerciantes do Mercado Público e da Prefeitura de Florianópolis, o espaço foi contemplado com telões, que irão transmitir ao vivo as os principais eventos da competição.

“Nós pensamos sempre em conjunto para promover as melhores condições ao público que vem ao Mercado curtir bons momentos ao lado dos amigos e familiares. Essa é mais uma ideia criada para agregar valor ao espaço e aos serviços que oferecemos aqui”, disse Aldonei Brito, presidente da Associação dos Comerciantes do Mercado Público.

Nessa quarta-feira (03/08), quem esteve no local pôde conferir os jogos que movimentaram a primeira rodada olímpica, como o primeiro duelo brasileiro da equipe feminina de futebol: “Esse clima contagiante, alegre e de união que o evento olímpico promove vem ao encontro do clima que construímos aqui no Mercado, e nós queremos acumular o maior número de pessoas aqui para curtir esse momento conosco”, afirmou Antônio Carlos Espíndola, gerente geral da Sanduicheria da Ilha e do Bar Verão.

“O investimento na sonorização, nas atrações musicais, no conforto do ambiente e na qualidade dos serviços que oferecemos aqui faz parte de um planejamento contínuo para acomodar manezinhos e turistas e proporcionar momentos únicos para todos que passam pelo mercado”, frisou Guga Tarikian, do Boteco Vai Quem Quer, especializado em produtos regionais de Santa Catarina.

Programação musical

Além da transmissão dos jogos pelos telões, o vão central terá programação musical especial nos próximos dias. Hoje quem se apresenta no local é o grupo Mistura Fina.

Horários do Mercado

Segunda a sexta: Lojas (8 às 19h) / Peixarias (7 às 19h) / Alimentação (10h às 22h)

Sábado: Lojas (8 às 13h) / Peixarias (7 às 13h) / Alimentação (10h às 17h)

Domingo: 2 peixarias de plantão das 7 às 13h e alguns bares e restaurantes do vão central das 11 às 16h.

Da redação