00:00
21° | Nublado

Instituto NET Claro Embratel apoia ação social para celebrar o Dia das Crianças

Durante o mês de outubro, instituições receberão os voluntários para a entrega de donativos e diversas atrações (Foto: Divulgação)

Publicado em 16/10/2017

O programa de Voluntariado das marcas NET, Claro e Embratel, com o apoio do Instituto, está mobilizando os colaboradores para realizar visitas em abrigos e creches, de Florianópolis, para celebrar o Dia das Crianças. Durante o mês de outubro, os voluntários irão desenvolver uma programação diferente para as mais de 800 crianças assistidas pelas instituições.

Dentre as atividades previstas estão à distribuição de brinquedos e produtos de higiene arrecadados pelos colaboradores da empresa, atividades recreativas, gincanas, mutirões de pintura, além de organizar um lanche especial para os jovens. 

Segundo Daniely Gomiero, vice-presidente de projetos do Instituto NET Claro Embratel, a companhia incentiva e apoia iniciativas como essa. “Muitas crianças não têm a oportunidade de comemorar essa data e, com essa iniciativa, conseguimos levar alegria para cada uma dessas instituições e proporcionar o brilho no olhar e o sorriso de cada desses jovens”, conta Gomiero.

 

 

Da Redação