00:00
21° | Nublado

Floripa em Movimento estreia no Continente

(Foto: Divulgação)

Publicado em 24/08/2017

Está confirmada para este domingo, 27 de agosto, a realização do Floripa em Movimento no Continente. Assim como acontece desde maio na Avenida Beira-mar Norte, a Beira-mar Continental também vai receber diversas atrações recreativas, esportivas e culturais todos os domingos.

A programação inclui brinquedos infláveis para as crianças, mesas de dominó, apresentações culturais. Todas as atividades são gratuitas. No local também terãofood trucks.

O evento no Bolsão da Avenida Beira-mar Norte segue normalmente das 8h às 18h e no próximo domingo, dia 27, estão previstas atrações como apresentação do Grupo de Dança Alegria de Viver (14h30), Boi de Mamão (15h30) e contação de histórias com Causos do Frankolino (16h30), além das atividades esportivas, foods trucks e caminhão do peixe. 

Apenas neste domingo não ocorre o Via Amiga na Beira-mar Norte devido à realização da Maratona Internacional de Florianópolis. Mas terá Via Amiga na Beira-mar Continental que ficará aberta durante todo o dia para a prática de esportes.

Além do Floripa em Movimento agitar o domingo na Capital, sábado, 26 de agosto, a comunidade do Monte Verde recebe a iniciativa. Das 9h às 17h o bairro será contemplado com atrações gratuitas como zumba, basquete 3X3, capoeira, Projeto Fábrica dos Sonhos com apresentação de bonecos, brinquedos infláveis, entre outros.

Até o fim do ano o Floripa em Movimento deve passar por outras 10 comunidades de todas as regiões do Município com o objetivo de levar lazer, diversão e uma programação especial para diversos bairros da cidade.

Da Redação