00:00
21° | Nublado

Festival do Japão em SC tem pré-abertura nesta quinta, 14, com exposição de maquetes

Exposição de Maquetes de Monumentos Históricos do Japão e Objetos da Cultura Japonesa na Galeria de Artes do Mercado Público de Florianópolis a partir desta quinta, 14 (Fotos: Divulgação/PMF) **Clique na imagem para ampliar

Publicado em 13/07/2022

O VI Festival do Japão em SC – Tanabata Matsuri, promovido pela Associação Nipo Catarinense, acontece entre os dias 16 e 17 de julho no Largo da Alfândega. O evento é gratuito e a pré-abertura do Festival começa no dia 14 de julho com a exposição de Maquetes de Monumentos Históricos do Japão e Objetos da Cultura Japonesa na Galeria de Artes do Mercado Público de Florianópolis - Sala José Cipriano da Silva. 

Durante o evento, várias apresentações e promoções culturais serão realizadas a fim de fortalecer os laços entre a comunidade catarinense e nipo catarinense.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.

Serviço:

Exposição de Maquetes de Monumentos Históricos do Japão e Objetos da Cultura Japonesa"

Visitação de 14 até 17 de julho. Quinta e  sexta, 12h às 18h.  Sábado e domingo, 10h às 17h.

Local: Galeria de Arte do Mercado Público Municipal de Florianópolis - Sala José Cipriano da Silva Mercado Público de Florianópolis. Acesso pela Rua Deodoro, n. 60, piso superior - Torre próxima a Praça da Alfândega, Centro.

O acesso é gratuito.

Da redação

 

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
 

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para voltar a página de entrada do portal Imagem da llha clique AQUI