00:00
21° | Nublado

Confira os resultados da Pesquisa de Verão 2023/24

O perfil de consumo e o impacto econômico no verão em cinco cidades catarinenses será apresentado em pesquisa realizada pela Fecomércio/SC (Eduardo Valente / SECOM)

Publicado em 18/03/2024

A Câmara Empresarial do Turismo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC) promoverá na terça-feira (19), às 14h30, a apresentação dos resultados da Pesquisa de Verão 2023/24 no litoral catarinense. O evento ocorrerá no Auditório da Federação, localizado na Rua Felipe Schmidt, Nº 785, no Centro de Florianópolis.

A pesquisa, que está na 12ª edição, traz o perfil/comportamento de consumo do turista e o impacto econômico da temporada de verão nas cidades de Balneário Camboriú, Florianópolis, Imbituba, Laguna e São Francisco do Sul. Esses dados são essenciais para estabelecer um planejamento estratégico que contribua para a competitividade do setor nos próximos anos.

O encontro contará com a presença do secretário de Estado do Turismo, Evandro Neiva, membros titulares e suplentes da Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio SC e representantes empresariais e institucionais de Santa Catarina, além de ser aberto a população.

Durante o evento, serão apresentados os resultados da pesquisa, seguidos por uma mesa de discussão com o secretário de Estado do Turismo, onde serão analisadas e comentadas as informações levantadas. 

O relatório completo da Pesquisa de Verão 2023/24 estará disponível no mesmo dia no site da Federação, juntamente com um boletim de dados que abrange o desempenho do turismo catarinense durante o ano de 2023.

 

Da redação

Fonte: SECOM

Para voltar à capa do Portal o (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045