00:00
21° | Nublado

Famoso chef Claude Troisgros dá aula show em Florianópolis

Claude Troisgros é o atual "e;e;garoto propaganda"e;e; do Hippo Supermercados, de Florianópolis

Publicado em 06/11/2012

Ele é francês, internacionalmente famoso, já serviu Mick Jagger, Elton John, Bill Clinton e Jacques Chirrac, mas desde que desembarcou no Brasil, há 33 anos, rendeu-se de vez à gastronomia verde e amarela. Famoso pelo intercâmbio de sabores brasileiros e internacionais, ochef Claude Troisgros, que está à frente das últimas ações do Hippo Supermercados, vem a Florianópolis para uma aula show especial aos catarinenses. Seguindo a linha da campanha “Sabores do Mundo” da rede gourmet, ele vai mostrar que vale ousar na cozinha e arriscar ingredientes de outras origens.

O evento está marcado para amanhã (07/11), às 15h na Faculdades Assesc. Além da aula show, Claude, que tem quatro premiadíssimos restaurantes no Rio de Janeiro e um casal de filhos que segue o mesmo caminho do pai, vai lançar seu novo livro “As melhores receitas do Que Marravilha! Na cozinha com Claude Troisgros”.

Serviço:
O quê:
Aula Show com Claude Troisgros
Quando: 7 de novembro, quarta-feira
Horário: 15h
Onde: Faculdades Integradas Assesc (Rod. SC 401 – km 01 – Itacorubi)
Quanto: Troca de 6000 pontos do Cartão Bem Mais Hippo + R$ 15 ou R$ 80 (Convites na loja do Hippo da Rua Almirante Alvim)

Andréa Fischer