00:00
21° | Nublado

Concurso irá escolher banda para abrir o show do Padre Fábio de Melo

(Foto: Divulgação)

Publicado em 29/05/2017

O Stage Music Park preparou um concurso cultural exclusivo, que vai premiar um grupo gospel católico de Florianópolis para abrir o show que o Padre Fábio de Melo faz na cidade, no próximo dia 15 de julho.

Para participar da promoção, basta gravar um vídeo com uma composição autoral e enviá-lo pelo formulário disponível no link https://goo.gl/RrNbnv. Os integrantes do grupo devem residir na região da capital catarinense e ter mais que 16 anos. As inscrições podem ser feitas até 15 de junho, ao meio-dia. A banda vencedora será eleita por uma comissão julgadora, formada pela equipe da empresa realizadora do evento, em conjunto com a produção do Padre Fábio de Melo. O regulamento completo também pode ser conferido pelo link.

Em sua apresentação, o Padre Fábio de Melo mostra seu mais recente trabalho, o álbum “A estrada sou eu”. Para o show, o Stage Music Park receberá uma ambientação especial, com a plateia formada por cadeiras próximas ao palco, camarotes e também opções em pé.

Ingressos antecipados já estão disponíveis pela Blueticket, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados. Reservas de camarotes para grupos podem ser feitas pelo telefone 48 99629-6986, ou pelo e-mail reservas1@musicpark.com.br.

O show do Padre Fábio de Melo em Florianópolis é uma realização Music Park.

Serviço

Evento: Padre Fábio de Melo – A Estrada Sou Eu

Data: 15 de julho de 2017, a partir das 18h

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

Censura: 16 anos – 12 a 15 anos, acompanhados dos pais ou responsável

 

Da Redação