00:00
21° | Nublado

Camarote Schin faz sucesso no Planeta

Foto: Emmanuel Denaui/Agência Preview

Publicado em 21/01/2014

A Schin, marca de cerveja da Brasil Kirin, uma das mais importantes empresas de bebidas do país, foi a patrocinadora que mais causou no Planeta Atlântida. A Schin disponibilizou uma série de atrações para as festas, como Mirante, Lounge e Box, além do camarote exclusivo.

Promotores distribuirm batecos, bandanas e copos por toda a área do festival. No Mirante Schin, os ‘planetários’ puderam registrar os melhores momentos da festa para compartilhar nas redes sociais. O Lounge Schin ofereceu tomadas e carregadores de celular, além de uma área de descanso, para não faltar energia para ninguém. Dentro do Box Schin rolou uma mini balada, com distribuição de adereços na cor laranja, para quem quisesse ficar com a cor do verão, que também é sinônimo de criatividade, inovação, prosperidade, sucesso e alegria. E para finalizar, um tobogã gigante da Schin vai completou a diversão dos ‘planetários’.

E no camarote exclusivo, não faltou festa e gente bonita e famosa. Confira abaixo algumas das celebridades que marcaram presença no espaço VIP.

Taise Rocha, Thiago Martello, Monique Amin e Celso Martello (Foto: Emmanuel Denaui/Agência Preview)

Sen. Paulo Bauer e Debora Bauer (Foto: Emmanuel Denaui/Agência Preview)

Luis Alberto e Daniela Fraga Pires (Foto: Emmanuel Denaui/Agência Preview)

Camila Albanás e Analu Alves (Foto: Emmanuel Denaui/Agência Preview)

Musa do Gremio, Daiane Steffens (Foto: Emmanuel Denaui/Agência Preview)