00:00
21° | Nublado

Beiramar Shopping traz a primavera parisiense para o vão central

Projeto Festival Primavera já é uma tradição e marca a chegada da estação das flores no shopping (Foto: Divulgação)

Publicado em 15/09/2017

A estação mais florida do ano começa mais cedo no Beiramar Shopping. De 19 a 30 de setembro mais de três mil flores multicoloridas serão suspensas no vão central, compondo o Festival Primavera. Neste ano a proposta tem como inspiração os jardins franceses do Palácio de Versalhes.

O cenário é composto por um pórtico de acesso em estrutura de alumínio, coberto por ramos e com os dizeres Petit Jardim - Primavera Beiramar 2017. No chão, um adesivo reproduzindo um piso de pedras, com floreiras que servem de base para quatro postes de metal dourado, com luminárias cenográficas ao estilo art decor, do início do século 20. Ao centro, medindo três metros e meio, uma réplica em madeira da Torre Eiffel.

Integram a proposta a palavra "AMAR", coberta por flores e cobertura artificial verde, um conjunto de mesas e cadeiras para 18 pessoas, onde serão realizadas oficinas de jardinagem.

Oficinas de jardinagem

E para uma interação ainda maior com o público serão realizadas oficinas de jardinagem, gratuitas nos dias 20, 26 e 27 de setembro. As oficinas serão coordenadas pela ACIF e seguirão o cronograma:

20/09 - Oficina Criativa - Pintura de Vaso, às 17h

26/09 - Oficina de Kokedama (técnica japonesa), às 15h

27/09 - Palestra "visita aos jardins franceses", às 17h.

Serão disponibilizadas 20 vagas por edição e as inscrições devem ser realizadas pelo telefone (48) 3212-4672 ou pelo e-mail eventos@beiramar.com.br.

Concurso cultural

Dentro do Festival Primavera o Beiramar Shopping realizará um concurso cultural e premiará o público com a réplica da Torre Eiffel que compõe o cenário. Para participar é simples: tirar uma foto no cenário e postar nas no INSTAGRAM, com a hashtag #primaverabeiramar, além de seguir o @beiramarshop na rede social.  Todas as fotos serão avaliadas por uma comissão julgadora de reconhecida capacidade, composta pela equipe de marketing do Beiramar Shopping, que escolherá a fotografia, no prazo de dois dias contados da data do término do Concurso, observados os seguintes critérios:

- criatividade;

- originalidade;

- adequação ao tema proposto;

- correta utilização da hashtag #primaverabeiramar;

- ser seguidor do perfil @beiramarshop no instagram.

SERVIÇO

O que: Festival Primavera no Beiramar Shopping

Quando: 19 a 30 de setembro

Local: vão central no Beiramar Shopping

Além do cenário decorativo, integram a programação oficinas de jardinagem e concurso cultural.

Entrada Gratuita