00:00
21° | Nublado

Beiramar Shopping se transforma em uma fábrica de brinquedos neste Natal

(Foto: Divulgação)

Publicado em 08/11/2017

Público infantil poderá interagir com os espaços criados tanto na área interna quanto nas áreas externas do shopping. Objetivo foi criar diversos cenários que despertem a magia do Natal. Ação social com AEBAS também será engloba o projeto de Natal do shopping.

Não vai ser apenas o Papai Noel que chegará ao Beiramar Shopping para as festas natalinas. Neste fim de ano, o bom velhinho contará com o auxílio de seus ajudantes na Mágica Fábrica de Brinquedos - espaço que ocupará o vão central do empreendimento e será aberto para que crianças possam viajar em um mundo encantado. E, num mundo cada vez mais tecnológico, a criatividade e a busca de interação vem sendo o grande desafio dos empreendedores. Pensando nisso é que o Beiramar Shopping traz para o coração da cidade uma mágica Fábrica de Brinquedos como mote central de sua decoração de Natal, compondo no vão central juntamente com uma grande árvore com mais de 15 metros e mini cenários pelo mall do empreendimento e nas áreas externas.

“Nossa proposta foi criar espaços para que o público de todas as idades possa curtir a magia do Natal, resgatar memórias, fazer parte da história das pessoas que nos visitam. Um convite para que o público desfrute tanto as opções das áreas externas, que possibilitam a interatividade com a decoração, como os espaços criados no vão central, que será o coração da história que queremos escrever, com mini cenários também distribuídos por todo o mall do shopping, explica Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

Conheça o projeto

Nas áreas externas o público é recebido por símbolos tradicionais do Natal, duendes, renas, pacotes de presente, um avião pilotado pelo bom velhinho, que ficará em movimento, juntamente com uma gangorra. Um cavalo de brinquedo, tridimensional, estará disponível para que o público possa subir e tirar fotos.

Entrando no shopping, no vão central, a grande árvore de 15 metros, rica em detalhes, cravejada de micro lâmpadas e ricamente decorada com belos laços de veludo vermelho, centenas de bolas de natal, pacotes e presente e diversos brinquedos. E mais, na base da árvore um túnel aonde as pessoas podem circular e conhecer mais um belo cenário com um simpático anão e vários presentes.

“A fábrica irá funcionar a partir de circuitos que as crianças irão completar, claro, com o auxílio dos simpáticos anões que estarão ajudando na produção, para que fique tudo pronto antes do Natal. Não é preciso ter pressa para completar o circuito, e sim muita atenção para as dicas que os anões estarão falando no decorrer do percurso, o que vale é aproveitar a brincadeira e caprichar em cada momento”, destaca Carlos Pamplona Jr.

Assim como no último ano, essa será uma atração social, com o custo de R$2, e parte do valor será revertido para a AEBAS – Associação Evangélica Beneficente de Assistência Social. “Temos nosso projeto Conexões Sociais, que chancela as nossas ações sociais e, para este Natal, estaremos atuando junto a AEBAS, que já é uma instituição parceira do Beiramar Shopping”, explica o gerente de marketing.

Todas as demais ações são gratuitas, como o playground baby, para crianças de 01 a 05 anos, com um ambiente aconchegante que instigará as crianças a explorarem esse grandioso ambiente natalino, composto por um gira–gira, um escorregador e alguns cavalinhos de madeira para balanço, um espaço ambientado para que as crianças possam  se divertir!

Ainda no vão central, um maravilhoso trenó carregado de presentes com duas lindas renas aonde as pessoas poderão entrar para fazer suas fotos junto com o Papai Noel. E logo a frente, junto ao trenó estará um simpático anão que irá receber as cartinhas e as chupetas das crianças e cada criança que depositar ali sua cartinha ou chupeta irá receber um elogio do anão!

Em todo o mall, mini cenários completam a decoração e convidam o público a embarcar nesse mundo encantado da magia do Natal, compostos por uma base de grama sintética verde, uma linda árvore de natal medindo 2.40m de altura iluminada e ricamente decorada no tema, além um banco de jardim onde as pessoas poderão sentar-se para fazer suas fotos de recordação e um lindo cavalinho de balanço em madeira para as criancinhas brincarem. Completando o projeto de decoração, um belo Presépio composto pela Sagrada Família onde as pessoas poderão também fazer suas fotos de recordação e lembrar-se do verdadeiro sentido do Natal!

Chegada do Papai Noel

A chegada do Papai Noel, com uma grande festa, está marcada para está quarta-feira, dia 08 de novembro, às 19 horas. Após a inauguração da decoração de Natal, o bom velhinho estará no Beiramar Shopping, diariamente das 14h às 20h (horário para o mês de novembro), para atendimento do público e fotos.

 

 

Da Redação