00:00
21° | Nublado

Atualização: BR-101, Morro dos Cavalos tem fluxo parcialmente liberado

BR-101/SC está LIBERADA para tráfego no Morro dos Cavalos, em Palhoça (fotograma:Internet/Arteris)

Publicado em 16/04/2024

A Arteris Litoral Sul informou na madrugada desta que terça-feira,16/04, que a BR-101/SC teve seu tráfego parcialmente liberado no Morro dos Cavalos, em Palhoça. A região foi afetada pelas fortes chuvas que atingiram o Estado de Santa Catarina.

No sentido Curitiba (pista Norte), uma faixa foi liberada para tráfego às 06h de hoje, no km 236. Já no sentido contrário, pista Sul (ou sentido Porto Alegre), foram liberadas as duas faixas para maior fluidez do tráfego no km 229, nesse mesmo horário.

Desde a noite de sábado (13), equipes da Arteris Litoral Sul atuaram no reparo do pavimento e na limpeza da via no trecho afetado. Entretanto, a chuva intensa ainda não permitiu a conclusão dos serviços, que seguirão de forma continuada até a liberação de todas as faixas.

Ainda no início da tarde de ontem (15), a Arteris Litoral Sul disponibilizou água e instalou banheiros químicos em pontos alternados, para que pudessem ser utilizados pelos usuários que estão no trecho.

A concessionária segue monitorando todo o trecho concedido e, se necessário, atuará em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e a Defesa Civil com restrições para garantir a segurança dos usuários.

Veja o vídeo do momento da liberação da BR 101

Da redação

Para voltar à capa do Portal o (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045