00:00
21° | Nublado

4ª Mostra Traço de Bolso - o riso corre solto...


Publicado em 18/10/2012

A graça e a alegria do palhaço vão tomar conta da cidade a partir de amanhã (19/10), quando começa a "4ª Mostra Traço de Bolso - o riso corre solto...". Serão três dias de "palhaçada" nos bairros Barra da Lagoa, Campeche, Lagoa da Conceição, Ratones, Rio Tavares e Rio Vermelho. Durante a Mostra, serão apresentados oito espetáculos, que também tem na sua programação oficinas para grupos artísticos das comunidades e para profissionais.

A abertura será com “Noite de Palhaços”, na Casa das Máquinas, Lagoa da Conceição. A Traço Cia. de Teatro e convidados apresentarão um show cômico com números inéditos, a partir das 21h de sexta-feira. Às 20h, antes do espetáculo que dá o ponta pé inicial à Mostra, será realizado o pré-lançamento do documentário “Clov's, por trás do nariz vermelho”, sobre o trabalho como palhaço de Fabiano Peruchi, integrante do grupo Teatro Lá nos Fundos.

No sábado e domingo, todos os espetáculos que compõem a Mostra serão apresentados na Barra da Lagoa, no Campeche, em Ratones, no Rio Tavares e no Rio Vermelho. Todas as apresentações são gratuitas.

A "4ª Mostra Traço de Bolso - o riso corre solto..." é organizado pela Traço Cia. de Teatro e será realizada por meio do Fundo Municipal de Cultura de Florianópolis – Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes – Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Mais informações:www.mostratraco.blogspot.com.br

Andréa Fischer