00:00
21° | Nublado

Shopping Casa & Design completa 16 anos com eventos, campanha para consumidores e novidades no mix

Primeiro estabelecimento dedicado a decoração e design da Capital terá programação especial ao longo de agosto (Foto: Divulgação)

Publicado em 11/08/2017

Ao longo do mês de agosto, os consumidores que passarem pelo principal endereço de decoração e design de Florianópolis poderão aproveitar eventos, produtos com descontos de até 50% e diversas novidades no mix de lojas. As atrações fazem parte da campanha de aniversário do Shopping Casa & Design, que completa 16 anos como um empreendimento que ajudou a consolidar a SC-401 como o principal corredor de compras e serviços da cidade, além de ter sido o primeiro empreendimento totalmente dedicado à decoração e ao design na região.

"Apostei que a região da SC-401 seria o futuro centro comercial da cidade, pela proximidade com o centro e o fácil acesso. Deu certo e isso impulsionou a vinda de vários estabelecimentos comerciais, empresas de tecnologia e até a sede do governo do estado", lembra Celso Furtado de Mendonça, diretor do shopping Casa & Design.

Até o final do mês, as lojas vão oferecer descontos que chegam até 50%, além de novidades e atrações especiais para este período de aniverário. Nos dias 19 e 20 de agosto, o Shopping promove em parceria com a Cervejaria Kairós o Beer Weekend, que contará com workshop do mestre cervejeiro Cláudio Ebert, fundador e proprietário da Kairós, às 15h de sábado e do domingo,

 "Descubra o mundo da cerveja artesanal: processo, fabricação e receitas". Bandas com som ao vivo e diversas opções de food trucks vão movimentar, das 11h às 18h, a praça do shopping. No domingo (20), as lojas funcionarão em horário especial: das 14h às 18h.

Exposição e novidades nas lojas

Várias lojas prepararam novidades em comemoração aos 16 anos do Casa & Design. A Studio Ambientes convidou quatro escritórios de arquitetura para ambientar espaços com temas manifesto como gênero ("No Gender", por Juliana Pippi), global/local (Marcelo Salum), descarte/reuso (Marchetti + Bonetti) e a cultura cyber/uber/hiper (Roberta Zimmerman Buffon). A expo vai até o dia 8 de setembro.

A Evviva Bertolini comemora seus 10 anos no Casa & Design com a loja totalmente remodelada, com linha nova no showroom e marca repaginada. Já O Benedito Ristobaretto prepara um prato especial para os amantes da cozinha contemporânea do chef Helton Costa. Todas as lojas terão produtos com descontos especiais aos consumidores durante o mês da campanha.

"Esta parceria com os lojistas e também com os profissionais foi fundamental para que pudéssemos crescer e nos estabelecer como referência no mercado de decoração e design ao longo destes 16 anos. Alguns lojistas estão conosco desde o início e sempre procuramos fazer eventos para movimentar o setor. Apesar de estarmos vivendo uma crise, acredito que já passamos pelo pior e não podemos deixar de promover novidades para os consumidores", define o diretor Celso Furtado de Mendonça.

 

Da Redação