00:00
21° | Poucas Nuvens

Canasvieiras sedia congresso holístico internacional

Data: 24/06/2017

Acontece em Florianópolis nos dias 24 e 25 de junho no Hotel Canasvieiras Internacional, em Canasvieiras, o Congresso Holístico Condor Blanco, evento que reúne mais de 400 pessoas de diversos de todo o Brasil e América do Sul.

Os palestrantes principais são a Monja Coen, fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, Lama Dorje, que estudou com Dalai Lama, e ,Suryavan Solar, líder do Condor Blanco, organização internacional ​de desenvolvimento integral do ser humano presente em 12 países.

As palestras visam resgatar a consciência de si mesmo e o desejo de superação, buscando maior conexão com o universo e entendimento de quem somos e a motivação para ativar nosso poder pessoal.

Além dos três principais palestrantes, o evento conta com palestras sobre meditação, budismo, coaching, mulheres, xamanismo, sonhos e pensamentos.  “Estas palestras promovem o desenvolvimento humano e a compreensão para a transformação integral, reconhecendo o valor das pessoas para criar uma vida valiosa”, explica Shilar Ingrid, da comissão organizadora do evento.

Condor Blanco é um método avançado de desenvolvimento humano com mais de 30 anos de experiência. Tem sua base na aprendizagem vivencial, orientado a impulsionar resultados transformadores, rápidos e sustentáveis no tempo. O objetivo principal é desenvolver a liderança consciente, com equilíbrio das 4 principais áreas da vida: prosperidade, felicidade, cultura e liberdade. Segundo Shilar, o evento é uma oportunidade única de transformação verdadeira sobre o real sentido da vida.

Serviço

Quando: Sábado dia 24( 9h às 20h) e domingo 25 (9h às 18h)

Endereço: Rua Madre Maria Vilac, 2020, Canasvieiras, Florianópolis

Informações: http://www.condorblanco.info/congressocb

info.congressocb@gmail.com