00:00
19° | Poucas Nuvens

Estúdio Vozes e Banda Stagium 10 apresentam o espetáculo Vozes Latinas

Data: 20/06/2017

Com direção musical do Maestro Zezinho e direção artística da soprano Rute Gebler, o show será uma viagem musical por países que tem a língua latina como origem e acontecerá no Teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis, dia 20 de junho (terça-feira), com início às 20h30.

O Vozes Latinas é uma parceria entre duas expressões musicais de Santa Catarina: a Banda Stagium 10 e o Estúdio Vozes. Serão 20 músicas interpretadas por 20 cantores, entre solistas e coro, acompanhados por 10 músicos, com direção do Maestro José Ribeiro (Zezinho).

O espetáculo irá valorizar os ritmos musicais de países latinos, com sons e instrumentos característicos e contagiantes como as maracas, as castanholas, o bandoneon, entre outros. Os solistas são conhecidos no cenário catarinense: Ana Cláudia Mondini, Evan Weber, Guilherme Botelho, Luciana Santaella, Patricia Ribeiro, Rute Gebler, Rogério Hildebrand e Schaefer Junior, como convidado especial.

A última edição de Vozes Latinas foi apresentada em 2008 e, segundo o Maestro Zezinho, responsável por reunir todos os profissionais para este novo show, há muito tempo o público pede a reedição do espetáculo. “Foi um show muito marcante, pois são músicas conhecidas, que fazem parte da memória e das raízes das pessoas e, agora, repaginamos a produção para abranger um público ainda maior”, conta ele.

Países que têm em sua origem a língua latina como França, Itália, Espanha, Portugal, Argentina, Paraguai, Chile, Cuba, Peru, México e, claro, o Brasil, entre tantos outros, serão homenageados durante uma hora e quarenta minutos de espetáculo.

Serviço:

O quê: Espetáculo Vozes Latinas;

Local: Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC);

Quando: 20 de Junho de 2017 (terça-feira), às 20h30min;

Ingressos: R$ 80 e R$ 40 (meia-entrada), à venda nos teatros do TAC, CIC e Pedro Ivo.