00:00
19° | Poucas Nuvens

Casa de Noca promove festa de São João gratuita

Data: 24/06/2017

Quem está a fim de festejar o São João no meio da rua? É dessa forma que a Casa de Noca tem convocado o grande público a aderir sua campanha junina. Através de financiamento coletivo, a ideia do "Noca na Rua #2 - Viva São João" é fazer uma típico arraiá gratuito no dia 24 de junho, das 15 às 22 horas, na Praça Bento Silvério, na Lagoa da Conceição.

“Unimos o desejo antigo do espaço cultural e de entusiastas, que é levar arte e cultura para a rua, para um espaço público”, explica Marinho Freire, da Casa de Noca. As banda Forró Brasil e Tem Pero Verde, o projeto “Forró em Vinil” do Bolachada estão confirmados, bem como, as bancas de comidas típicas e brincadeiras  - o evento foi pensado de forma a atender todos os públicos e idades, sem restrições de classe social e conteúdo. Como é tradicional nas “vaquinhas virtuais”, é tudo ou nada: ou a proposta da Casa de Noca consegue arrecadar 100% do valor e realiza o folguedo, ou o valor das colaborações é devolvido. “Vale lembrar que a relação é de ‘ganha-ganha’, pois que apoia o projeto ainda escolhe uma das diversas recompensas”, enfatiza.

A meta do “Noca na Rua #2 – Viva São João” é de R$ 16 mil, que será utilizado no custeios de tendas, cobertura, palco, sonorização, iluminação, atrações, seguranças, banheiros químicos, entre outros itens essenciais a realização de um evento. Mais informações, colaborações e recompensas dessa iniciativa inédita no site: http://www.benfeitoria.com/saojoaodenoca.