00:00
21° | Nublado

Inova+Ação, maior evento lojista de Florianópolis, acontece no CentroSul

Data: 21/09/2017

O ciclo de palestras da CDL Jovem acontecerá com os especialistas Gonzalo Pereira, Carolina Pizolati Farah e Mirella Vegini no evento Inova+Ação, promovido pela CDL de Florianópolis, no dia 21 de setembro, a partir das 13h no CentroSul. O Inova+Ação veio para mudar os conceitos tradicionais de como lidar com os negócios, usufruindo modelos mais assertivos que visam o sucesso.

O conceito abordado no “Talk In The Box” tem como o diferencial a exposição das pessoas no centro do palco. De acordo com Lurran de Souza, coordenador do Núcleo, os palestrantes terão 30 minutos para expor o conteúdo e os convidados mais 10 minutos para subir ao palco e interagir com o profissional. “Proporcionando essa troca, as pessoas se sentem a vontade de compartilhar suas dúvidas, “dores”, situações diárias, além de contribuir com suas experiências”, conta Souza.

Programação

Na sala Virando o Caixote, as palestras começam a partir das 13h, com o especialista Gonzalo Pereira, um dos maiores executivos de comunicação no Estado, falando sobre Marketing Estratégico.

Em seguida, às 13h50 a Psicóloga Carolina Pizolati Farah abordará sobre Recrutamento e Seleção de Pessoas, orientando os convidados como identificar os talentos no mercado e em sua empresa.

O formato “Talk In The Box” será encerrado com a especialista Mirella Vegini, que possui mais de 20 anos de atuação na área de Gestão de Marca e Marketing, fará uma explanação sobre Branding às 14h40.

Segundo Souza, a expectativa é que seja um momento descontraído e de muita troca entre as pessoas. “Queremos atrair um público que esteja disposto a compartilhar e gerar networking. Cada um sabe da “dor” de sua empresa, mas muitas vezes as pessoas sofrem do mesmo problema e podem compactuar de uma solução mútua”, pontua.

SERVIÇO

O que: Inova+Ação, programação CDL Jovem.

Quando: 21/09.

Horário: das 13h às 16h.

Local: CentroSul – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis.

Ingressos: Clique aqui.