00:00
21° | Nublado

Empreende Brazil Conference será realizado em Florianópolis

Data: 26/08/2017

As tendências de mercado para o futuro é o tema central do Empreende Brazil Conference, que chega a sua quarta edição e propõe uma série de debates de alto nível em torno do assunto que vem sendo muito especulado nos últimos anos. O encontro será no dia 26 de agosto, no Centrosul, em Florianópolis, e oferece uma imersão no mundo dos negócios, guiada por grandes nomes do mercado brasileiro, que colecionam cases nacionais e internacionais de sucesso, como: Robinson Shiba, fundador da China Inbox e Gendai; Camila Farani, presidente do Gávea Angels, primeiro grupo de investidores-anjo do Brasil; Daniel Mangabeira, do Uber; e o influenciador Gabriel Goffi, da startup chamada High Stakes Academy, empresa com foco em lifestyle e alta performance.

Ainda entre os destaques desse ano está Walter Longo, presidente do Grupo Abril, quatro vezes eleito o Melhor Profissional do ano no Prêmio Caboré, e o jornalista Felipe Andreoli, que também já confirmou presença e irá contar como conseguiu se diferenciar dentro do mercado extremamente competitivo da comunicação. A programação nacional conta ainda com Marcos Scaldelai, consultor e ex-presidente da Bombril, Pedro Quintanilha, criador do método Acelerador Digital, e João Kepler, empresário e escritor.

Durante o encontro também serão realizadas trilhas com personalidades do empreendedorismo catarinense como Alexander Tabor, CEO do Peixe Urbano, Jeane Moura, fundadora do DNA Natural, Donato Ramos, sócio e diretor da Imaginarium, e Alex Cavalcante, treinador neurocomportamental. Considerado o maior evento focado em empreendedorismo do Sul do País, o Empreende tem como missão oferecer um espaço para fomentar a inovação e antecipar tendências.

“A proposta do Empreende é oferecer um ambiente estruturado para aprender novos conhecimentos, fortalecer o networking e fazer negócios. Nesta quarta edição, nosso grande objetivo é provocar a discussão de assuntos atuais que estão chamando atenção no cenário econômico atual e ditando novas tendências. E pela primeira vez no Sul do País, será realizado o Day 1X da Endeavor, onde grandes empreendedores irão contar a sua trajetória de sucesso, inspirando e incentivando muitos participantes a colocarem os seus projetos em prática”, explica o idealizador do evento, empresário Lucas Schweitzer, fundador da Lusch Agência de Eventos.

As inscrições e outras informações estão disponíveis em http://www.empreendebrazil.com.br

SERVIÇO

Data de início: 26/08/2017

Local: CentroSul

Endereço: Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro , Florianópolis
Santa Catarina - CEP: 88010-290