00:00
21° | Nublado

Florianópolis recebe a 23ª edição do encontro Mulheres Empreendedoras

Data: 22/08/2017

Cada vez mais, as mulheres se envolvem com o empreendedorismo. Cerca de 30% dos negócios privados mundiais são comandados ou criados por elas. Para incentivar o envolvimento das mulheres no mundo da tecnologia, o 23º Meetup Startup SC convida mulheres empreendedoras para conversar com os participantes.

O encontro acontecerá em Florianópolis, no dia 22 de agosto. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link. Entre as palestrantes estão Tânia Gomes, fundadora e CEO da 33e34, empresa online que vende sapatos nessas numerações.

A conversa com os participantes será baseada no tema “Online to Offline (O2O) – Da vida real para o digital e vice versa”. Rosi Rodrigues também integra o time das empreendedoras convidadas. Co-fundadora e Chief Growth Officer da Iugu, plataforma para automação financeira, tratará do tema “KPI’s de Growth – Um overview sobre as métricas mais importantes”. KPI significa indicador-chave de desempenho e o growth está relacionado com o crescimento da empresa.

Durante o evento será lançado o Startup Weekend Floripa Women, que acontecerá entre os dias 06, 07 e 08 de outubro. O evento é global e tem como objetivo incentivar o empreendedorismo e a inovação.

Essa edição em Florianópolis será voltada ao público feminino. A 23ª edição do MeetupStartup SC é realizada pelo Sebrae/SC, Impact Hub Floripa e pelo MIDI Tecnológico. Os patrocinadores do evento são Pipz Automation, Softplan, ScalIOT, Darwin Starter, Foresee, Unisul e Pague Veloz.

SERVIÇO

 O que: 23º Meetup Startup SC

Quando: 22 de agosto de 2017

Horário: 18h30-22h30

Onde: Centro de Inovação ACATE Primavera – Florianópolis, SC

Inscrição: http://sebrae.sc/23meetupstartupsc