00:00
21° | Nublado

Raça Negra é a próxima atração do Petry

Data: 25/08/2017

No próximo dia 25, a banda Raça Negra volta a Santa Catarina para apresentar um show recheado de hits, que promete ficar na história do Centro de Eventos Petry, em Biguaçu. Os ingressos, limitados, estão à venda na bilheteria do Petry, nas lojas Koerich ou nos sites Minha Entrada e Blueticket.

Com 34 anos de carreira e sempre presente no cenário musical, o quarteto acumula 12 vinis, 28 CDs e quatro DVDs. Toda essa trajetória embala a nova turnê, repleta de canções que fizeram do grupo um dos nomes mais importantes do samba brasileiro. O show apresenta um mix do repertório diversificado que ajudou a popularizar o ritmo nos meios de comunicação e no imaginário de todos os fãs.

Conhecida por sucessos que desafiam o tempo, a banda Raça Negra é um marco no samba nacional por ter sido a primeira do gênero a tocar numa rádio FM, com a música “Caroline”. Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais”, que tocou mais de 600 vezes nas rádios em um único dia.

Nos últimos anos o público do Raça Negra tem se renovado automaticamente, perpetuando o sucesso da banda. De grupo de samba a ícone pop, esse fenômeno que atravessa gerações é hoje um dos maiores patrimônios da cultura brasileira.

SERVIÇO:

O quê: Show Nacional Raça Negra

Local: Centro de Eventos Petry

Endereço: Rod. BR 101, Km 193 - Biguaçu/SC

Data: 25 de agosto de 2017

Horário do show principal: a partir da 1h (a pontualidade depende da produção do artista)

Censura: 16 anos