00:00
21° | Nublado

Espetáculo Miraculou: As aventuras de Ladybug chega a Florianópolis em agosto

Data: 26/08/2017

Nos dia 26 de agosto a heroína mais famosa da criança na atualidade ganha vida no palco do Centro de Eventos da UFSC ao lado de seu fiel parceiro, Cat Noir, no espetáculo Miraculous: As Aventuras de LadyBug. Ingressos pela Blueticket a partir de segunda-feira (31/7). Esse evento tem produção local de Orth Produções.

A adaptação para os palcos contará com um telão de LED de 40m2, projeções, efeitos visuais, performances acrobáticas, além das músicas originais da animação exibida diariamente no Canal Gloob. A história irá revelar as origens dos poderes dos Miraculous e como Marinette e Adrien se tornaram os super-heróis Ladybug e Cat Noir.

Enquanto vivem os dilemas comuns a qualquer adolescente, juntos, eles têm a missão de salvar a cidade de Paris dos vilões criados por Hawk Moth, o grande inimigo. A narrativa começa no primeiro dia de aula no Colégio Dupont e conduz o espectador pelos incríveis cenários da Cidade Luz até o Dia dos Namorados. Será que os dois super-heróis irão, finalmente, declarar a paixão de um pelo outro?

Esteban Grossy é responsável pela adaptação do texto e pela direção. A produção geral do espetáculo é de Sandro Chaim e a produção executiva é de Fabio Campos. Marinês Chaim é a diretora executiva e o espetáculo é realizado pela CHAIM PRODUÇÕES.

SERVIÇO

Data: 26 de agosto
Local: CENTRO DE EVENTOS DA UFSC
Capacidade: 1375 lugares.
Ingressos: a partir de R$ 40,00
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: Livre. De 12 anos em diante é permitida a entrada desacompanhados.
Abertura da casa: 14h
Venda de ingressos no site: http://www.blueticket.com.br
 a partir de segunda-feira (31/07).