00:00
21° | Nublado

Ana Carolina apresenta seu novo show em Florianópolis dia 12 de agosto

Data: 12/08/2017

A turnê Grandes Sucessos, que está embalando as plateias de todo o Brasil com os principais hits de mais de 15 anos de carreira da cantora, chega à Capital dia 12 de agosto (sábado), às 21h, no Centro de Eventos da UFSC.

Conhecida pela técnica impecável e potência de sua voz, Ana Carolina é considerada uma das maiores intérpretes do Brasil. Depois do sucesso das turnês de #AC ao Vivo, do novo projeto solo e dos shows ao lado de Seu Jorge, a cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista e musicista apresenta seu show Grandes Sucessos, que promete emocionar o público catarinense. 

O espetáculo, que terá clássicos da cantora como “É Isso Aí”, “Quem de Nós Dois” e “Garganta”, foi projetado para a plateia reviver todas as fases da trajetória de uma das mais importantes artistas nacionais. Junto ao percussionista Leonardo Reis e DJ Mikael Mutti, Ana Carolina apresentação um show com conceitos musicais modernos, através de programações, percussões eletrônicas e samplers.

Com o primeiro disco lançado em 1999, Ana Carolina já coleciona 12 álbuns, seis DVDs, mais de cinco milhões de CDs vendidos, 30 singles emplacados nas paradas brasileiras, sete Prêmios Multishow de Música Brasileira, três Troféus Imprensa e um Prêmio TIM de Música, além de ter o primeiro álbum disponibilizado por um artista nacional através de streaming no iTunes, em 2013. 

As composições da artista, que já fez parcerias com Seu Jorge, Luiz Melodia, Chico Buarque, Gilberto Gil e Guinga, entre muitos outros, já foram gravadas por grandes nomes como Maria Bethânia, Gal Costa, John Legend, Esperanza Spalding, Chiara Civello, Jorge Vercillo, Mart’nália, Zizi e Luiza Possi, Pedro Camargo Mariano e Preta Gil, para citar alguns. A produção do show em Florianópolis é assinada pela É Show Produtora. 

SERVIÇO

O quê: Ana Carolina apresenta o show “Grandes Sucessos”;

Quando: 12 de agosto, sábado, às 21h;

Onde: Centro de Eventos da UFSC – bairro Trindade, Florianópolis/SC;

Ingressos: www.blueticket.com.br e quiosque Blue Ticket no Beiramar Shopping (Centro de Fpolis);

Produção: É Show Produtora.